20 de jul. de 2011

o dia do amigo

6 anos de saudade, 6 anos de momentos não vividos. vou me formar esse ano e gostaria muito que tu estivesse lá, pra dançar a valsa comigo. me lembro quando me ensinastes, no natal de 2000, se não me engano. nem nos meus 15 anos tu estavas aqui.
não vou mais na tua casa visitar a vó todos os dias como fazia nos primeiros 2 anos da tua morte mas queria que tu ficasses sabendo que só não vou porque dói.

ontem eu tive que ir pra lá esperar o meu pai e não tinha ninguém em casa, me sentei na cama e fiquei me distraindo com a tv e juro que te vi falar pra mim que estava indo pra cozinha fazer o almoço, me deixando ver as trigêmeas, enquanto eu reclamava que te queria perto de mim. me lembrava dos jogos de tênis que eu tanto te incomodava porque queria jogar dominó. me diverti lembrando que tu sempre me deixavas ganhar, tu fazia as contas das peças pra que eu ficasse feliz e seguisse a tarde inteira a jogar contigo e não te chateasse. claro que eu era insuportável quando não intertida mas creio que a maioria das crianças são assim.

6 anos, passaram muito rápido, pra mim parece que são só 3. ainda me lembro direitinho das tuas feições, o que me surpreende já que não consigo lembrar coisas que aconteceram ontem. te amo e sinto a tua falta todo o dia. queria ter te falado isso mais vezes mas eu era muito criança pra entender que as pessoas gostam de escutar essas palavras. obrigada pelas lembranças, pela infância maravilhosa e pela paciência que tu tinhas comigo.

te amo te amo te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário