14 de mai. de 2011

um anjo do céu...

me lembro da minha reação quando eu descobri que tu existias, fiquei perplexa. deu um tapinha na cabeça da minha tia, não acreditava na burrada que ela havia feito. admito que demorei demais a aceitar a idéia mas com o tempo se foi acostumando com a tua presença, mesmo que ela fosse pequena.

te conhecer mexeu comigo e agora, te ver me faz ter lágrimas nos olhos. tu é a coisa mais linda da face da Terra e eu te amo como eu jamais achei que fosse amar, é uma coisa tão fácil!
cada vez que tu me enxergas um sorriso se borda nos teus lábios e, consequentemente nos meus também. morro de vontade de te apertar e segurar a tua mãozinha. falar contigo mesmo que não seja correspondida com palavras. tu não precisa de palavras pra transmitir o que queres dizer.
espero a semana inteira pra te ver e quando chega a sexta eu já não aguento mais de saudade. quando finalmente te vejo e tu sorri pra mim saio correndo pra te pegar e tu me cumprimentas com o abraço mais sincero de todos.

nunca achei que fossemos nos apegar tanto. tenho absoluta certeza de que vou fazer diferente contigo, quero te ensinar coisas, estar ali quando tu começares a falar e andar, te levar pra brincar em pracinhas, estar ali jogando futebol, correndo e quando estivermos trancados em casa por causa do mau tempo, entediados. te ajudar a fazer os temas e te ensinar tanta coisa que no final tu vais ficar atordoado. quero te proporcionar o primeiro porre e saber a primeria guria que tu beijou e transou. quero te influenciar nos gostos musicais e te levar a jogos de futebol, ao inglês e te levar pra tomar um chimarrão em qualquer lugar. quero que tu vá viajar comigo. quero que tu me ligues trinta vezes por dia, se necessário.

é nisso que penso quando te pego no colo, quando tu me arrancas o brinco da orelha e sorri. mesmo que machuque um pouquinho. por isso te ofereço tanto amor e cuido de ti como se tu fosses meu. tu é meu, em parte pelo menos. agradeço por tu teres aparecido, tu me faz muito bem e proporcionasse muita mudança dentro de mim, queria que tu entendesses isso. toda vez que te vejo me lembro que ainda existe inocência dentro de mim, o mundo não está de todo perdido.
desejo tanta coisa pra ti, pra nós. tu sabes que és muito querido, por todo mundo, mas especialmente por uma das tuas dindas. que eu consiga te trazer tanta alegria como tu traz pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário