22 de mai. de 2011

oh I believe in yesterday

hoje quando eu sinto saudades tuas não consigo mais chorar. de certa forma é muito bom, mas fica um vazio dentro de mim... um vazio que eu sei que um dia já foi preenchido e que hoje só está lá. lá longe de mim, nunca vai voltar e quem sabe nunca vai ser preenchido da mesma maneira.

eu sinto saudade do que éramos a cada noite que eu sento na frente deste computador e fico pensando em qual será o meu próximo passo... algumas vezes me dói tanto que eu até sonho contigo, sonho com a gente.
não vou dizer que não amo mais e que não sinto saudade de nós dois como um casal, sinto e muito mas principalmente sinto saudade de te ter na minha vida. eu não sei, pra mim parece que me deram uma amostra de como é ter uma amizade fortíssima e a retiraram da minha vida, simples assim. quando eu mais estava gostando. não quero que fiquem pensando que eu não mudei a minha perspectiva sobre ti, mudei e só te quero pra falar besteira, assim como quem faz um jantar pra reunir os amigos e tomar um vinho.

fico me perguntando se tu sentes esse vazio dentro de ti, igual a mim. fico me perguntando porque a tal da janelinha não pisca mais, nem que seja pra falar mal do nosso time.
guardo pra mim toda vontade de te chamar, toda vontade de escutar a tua voz mais uma vez só.


é recíproco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário