13 de jun. de 2010

rosas pelo chão

eu agi estranho o fim de semana inteiro e até agora não sei porque. obviamente não foi por causa do dia dos namorados em si. parece que as coisas não ficaram esclarecidas, o quê eu não sei. eu acho que esperava demais sem ter objetivo nenhum, parece que este fim de semana foi mais vazio que todos os outros.

talvez as coisas que deviam vir de longe ficaram pelo caminho, ou até o que eu quis buscar aqui perto eu descobri que já não estava tão perto assim. parece que nem as palavras fazem mais sentido. eu sei que elas nunca fizeram, mas eu tento. eu tento tanto que parece ser fácil demais, mas esse é o meu jeito, eu tento não ser assim mas é sempre um desastre. eu me entrego assim que acho que devo. é patético.

eu sinto falta das menores coisas, eu associo essas coisas nada a ver e depois fico esperando sentada, ridícula e sozinha. o fato do dia dos namorados ter sido sábado não mudou em nada as minhas convicções. eu não me importo de ter passado o dia dos namorados sem namorado. eu me incomodo é de pensar que ele tem alguém e que eu não tenho. eu não gosto de pensar que eu poderia ter alguém mas por uma coisa que eu não faço a mínima idéia do que seja, eu não tenho. de novo.

eu quero alguém pra conversar e tomar vinho na frente da lareira nesse frio. simples assim. aquele parceria que vai pra qualquer lugar, meio sem frescura e carinhoso. só. poderia ter tudo isso mas não é tão simples assim.

tá, aqui paro meus dedos. não devo tocar nesse assunto. mas é isso. o simples mora longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário