19 de jun. de 2010

merchandising

Estou aqui hoje solenemente... ahsuhasuhsau
o assunto de hoje não é post criativo (bom, pelo menos não exatamente nesse blog) é a divulgação de um outro blog novo, de um amigo meu (te dedurei Matheus haha).
vale a pena dar uma lida nesse guri, ainda mais porque o post de hoje é meu (haha). ele me pediu pra fazer um prefácio sobre o blog que está ainda em fase prematura e eu fiz, ele achou maravilhoso (paga pau haha).

O nome do blog é Não entre em pânico e tem link no nome que tu acabou de ler e aqui do lado na outra barra, ele já virou mais um copo espalhado pela casa mesmo (não se engane, não é mais um é O copo espalhado pela casa).

então aí está minha divulgaçãozinha básica e está aqui registrado o que escrevi ontem à noite para ele (entre no link poxa), um guri muito engraçado e interessante que não é um velho tarado. eu não garanto mas pelo menos eu espero que ele não seja, ainda não me pediu pra ligar a webcam (piada de humor negro mode on).

sem mais delongas.... ENTRE NO LINK!

beijoo, logo mais (ou nem tão mais assim) eu volto a postar.

3 comentários:

  1. Honrado.
    Feliz também por ser mais um copo na mesa, mas eu preferia ser caneca... ashsuhashau
    O texto ficou maravilhoso mesmo, e não sou puxa saco - já mandei ela parar de me chamar assim! x/

    PS.: não sou velho safado, mesmo... uhsuhahshuas

    ResponderExcluir
  2. E na real eu sei que tooda essa moral que ela deu ao blog foi por causa do texto que ela escreveu... mas eu faço de conta que não saquei... ;d

    ResponderExcluir
  3. até parece que foi só por causa que fui eu quem escreveu! tu fica enchendo a minha bola aí eu fico convencida! deixa de ser chato que tu escreve tri bem siim! hasuhsauhaus

    ResponderExcluir