26 de abr. de 2010

porque julgar se tu pode, julgar ?

Às vezes toda essa minha indiferença me assusta. Eu não tenho coragem de encarar todos os problemas da minha volta, eu apenas ignoro-os. Essa coisa aleatória que se tornou a minha vida de uns anos para cá está me cansando. Eu gostaria de ter feito tanta coisa diferente! Pra começar não seria mais a garota precoce e orgulhosa. Tentaria o máximo ser inocente até o limite e quem sabe fosse alguém completamente o oposto de mim. É, eu sinto nojo de mim mesma. Queria mudar tudo isso e talvez eu consiga um dia. Queria conseguir chegar e falar, espernear e gritar que eu sinto muito e não sei porque eu fiz tudo isso, está me matando aos poucos. Novamente acho que o orgulho não deixa. Eu já tentei explicar uma vez e acabou por ela rindo da minha cara e dizendo 'não justifica, não justifica' então tá, é por isso que eu não converso, é por isso que eu não me abro e acaba tudo dando no que deu. Eu sou madura sim, pra algumas coisas e se tu não sabe os meus motivos não aponta o dedo na cara, só porque tais mal comida não vem descontar em mim.


P.S.: Esse blog tá melhor do que meus 6 meses de terapia. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário