15 de abr. de 2010

bom de longe.

existe uma coisa que todos deveriam ter: amor próprio. minha mãe vive falando isso e agora eu usarei a meu favor, terei o tal do amor próprio. todos sabemos que quando estamos com alguém (gostando dela ou não) há coisas que esta pessoa pede que julgamos burrice, idiotice ou simplesmente não gostamos e não concordamos. em uma relação madura conversa-se e aquela pessoa, para o bem da relação, busca não repetir os erros. poisé, esta última parte não esta acontecendo comigo. não adianta! fumo quantos Malboro puder, bebo desde Sol até Heineken e não adianta, nada vai mudar, tenho q tomar uma atitude.
hoje a tarde eu tomei essa decisão. eu já vinha pensando nisso a um tempo e não sei, vou fazer, ou melhor, não fazer. risos. eu to abrindo mão de pessoas que eu gosto e curto por causa dele e no entanto ele só ta fazendo coisas que beneficiam ele. como tu disse um dia: 'não abro mão de parceria por causa de mulher'. ok, eu também não mas não te trato mal por causa disso. não digo que tu é um merda na frente de todo mundo, mesmo achando isso em alguns momentos. paga de mais velho e maduro mas na real tu é pior do que tantas pessoas que tu critica e eu sei porque a gente não passa de dois meses, não concordamos nem no chocolate que dividimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário