25 de nov. de 2013

together

O meu amor mudou, ficou mais silencioso, compreensivo e contido.
Fiquei mais observadora e prevejo um problema. Eu me preocupo demais. É problema quando tu quer tanto que uma coisa dê certo e então fica pensando em todas coisas que podem dar errado e tentando evitá-las? Entre tudo que pode nos afastar eu consegui reduzir a apenas o que envolve diretamente nós dois. 

Agora penso no que me fez acreditar que nessa chance, daria certo. São essas as metas que eu mantenho erguidas, sem esquecê-las. Eu estou feliz demais e a cada vez que penso nisso, morro de medo das coisas saírem do controle.

Eu me preocupo com os níveis de ansiedade e no que isso representa. Eu posso te ajudar. Vivi com esses mesmos sentimentos durante tempo demais, e não que isso tenha me dado sabedoria sobre o assunto, mas me deu muita dor de cabeça e problema: coisas que eu não quero pra ti. Espero que possamos refletir sobre tudo que nos levou até aqui. Realmente acredito que tudo acontece por um motivo e se nós ainda estamos aqui é por que precisamos passar por essa experiência, caso contrário a gente só vai ficar dando círculos e voltando um para o outro.

Aceitei que preciso passar por essa experiência e agora preciso saber porque. Quero que tu me ajudes me dando coragem, tu sabes como enfrentar as coisas.
Eu quero o auto conhecimento, quero a felicidade das pequenas coisas. Queria ter escrito esse texto ontem, te vendo dormir, roncar, respirar pesado e até resmungar umas coisas sem sentido mas fiquei com medo de te acordar (era óbvio que eu não ia conseguir). A verdade é que me desaponta quando tu vais silenciosamente para a cozinha. Na minha cabeça a gente já passou por tanta coisa que não faz sentido jogar essa ansiedade em velhos vícios, ao invés de voltar na mente e pensar porque mesmo tu canalizas toda esse sentimento em autodestruição?

Eu quero te ajudar mas tu precisas te ajudar. Eu quero te ajudar mas preciso que tu me ajudes. Eu quero me ajudar e preciso a tua ajuda.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário