1 de nov. de 2013

a positividade após a preguiça

A verdade é que eu já estava decepcionada com o Universo. O último mês foi repleto de altos e baixos onde eu me apaixonei e desapeguei rápido demais. 
Estou acreditando em nós e espero que depois de 7 anos ambos tenham amadurecido individualmente o suficiente. Me agrada ver que tu tenhas objetivos que caibam na minha concepção de vida.

Espero que tu saibas o quanto isso está significando pra mim porque eu com certeza vou enfrentar muita gente de quem a opinião pra mim, conta. Realmente acho que seja a coisa certa a ser feita e acho que depois de todo esse tempo, a gente merece.
Sempre exaltei o que não daria certo mas esqueci o quanto eu me divirto do teu lado e o quanto eu me sinto segura.

Existem coisas que são problemas teus e tudo que eu posso fazer é te apoiar. Finalmente compreendo que eu não ganho a tua vida junto, eu escolho fazer parte dela. Acredito que eu possa te ajudar, acredito que tu possas me ajudar a descolar o final do cordão umbilical que eu insisto em ter. Tenho visto que existe uma abertura maior da tua parte e é essa abertura que me surpreendeu.

Precisava de uma injeção de felicidade, obrigada.

Good Times Bad Times - Led Zeppelin

Um comentário:

  1. Tua felicidade é a minha felicidade também!, Tu estando feliz eu estarei tambem!
    Eu te amo, e não é de agora!

    ResponderExcluir