13 de mar. de 2013

interação social: uma merda.

Nunca se sabe como as pessoas realmente são. 
É sempre incômodo pra mim passar por alguém que um dia significou grande parte de um período na tua vida, e perceber que hoje em dia, não resta mais nada.
Estava voltando pra casa depois de um dia corrido, distraída lendo e pelo jeito de andar, percebi que conhecia a pessoa que tinha entrado no ônibus. Esperei um oi, um tudo bem ou na melhor das hipóteses aquelas perguntas sobre o que ambos andam fazendo. Na minha cabeça é o que faria sentido, pois a nossa amizade não terminou em brigas nem nada, ela simplesmente foi deixada de lado. E a verdade é que eu nunca entendi porque paramos de nos falar. E depois de hoje, continuo sem entender como ela pode ser tão fria de não querer mais saber como eu estou.

Eu sentia falta dela, até que desisti. Do lugar onde eu estava, no ônibus, ela poderia ter dado um sorriso e ido embora... Foram pouco mais de 4 anos de convívio diário, era o mínimo que eu esperava. Não recebi nada e espero que o motivo foi que ela realmente não me viu. Se ela me viu e escolheu não me cumprimentar...

daqui


Porque eu sempre espero o melhor das pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário