19 de fev. de 2013

por que fazer hoje o que se pode deixar pra lá.

sempre admirei quem escreve semanal ou diariamente; quem mantém a rotina e acaba precisando da válvula de escape do dia. acho que a minha vida seria muito mais fácil (e sem menos drama) se eu introduzisse essa meta nos meus dias. mas eu acho que não tenho assunto para todos dias. acho que interromperia a meta quando vivesse um daqueles dias onde nada de extraordinário acontece.
admiro quem, antes de sair de casa, veste um batom. eu até tento usar batom mas me sinto estranha. quem sabe esse seja mais um drama que eu invento e que provavelmente não teria.

talvez eu comece a tentar me impor metas, novamente. talvez o que tenha me desandado foi a falta de metas, ou pior, as metas flexíveis.
a facilidade com que esqueço ou desconsidero as coisas, na maioria das vezes, julgo como qualidade mas ultimamente acho que fui pega na minha armadilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário