7 de fev. de 2013

o problema (fútil) da vida real.

O problema todo é que eu encaro o zero na matéria ridícula como um fracasso na minha vida. Fico pensando que só estudo, só tenho essa responsabilidade e consigo zerar! Alguém sabe o que é o zero? O zero é igual ao nada, ou seja, tu ficaste o bimestre inteiro fazendo (ou tentando fazer) algo e no fim chega alguém e diz que tu não fez nada!

De dois meses inteiros da tua vida, ganhasse um zero, nada valeu, foi tudo jogado fora.
Claro que o zero é acadêmico e que a vida é feita mais de inter relações do que notas. É claro também que estou sofrendo por antecedência, afinal eu ainda nem sei se vou tirar o zero, mas aqui estou surtando.

Espero que pelo menos role uns décimos, ou um. Um é maior que zero e, embora também signifique o fracasso, pode ser interpretado como uma falta de interesse ou justificado por causa de um livro maravilhoso que te impediu de fazer qualquer outra coisa. Zero é muito forte, tipo a palavra nunca, ninguém deveria passar por isso.

Cadê a justificativa quando a gente tira zero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário