19 de fev. de 2013

♪ ela é carioca

poucas pessoas são consideradas maravilhosas aos 15 anos. já fazem 5 anos que eu te conheço e 5 anos que eu te acho louca mas extraordinária. eu queria te falar que sempre tive orgulho de ti e agora, a cada vez que lembro de ti (ou seja, diariamente) meu coração se enche de alegria e inspiração.

Amanda louca, eu nunca achei que ficaríamos tão amigas, o que eu sinto por ti é foooorte! todo dia eu até rezo para que estejas bem e que tu aguente firme nessa loucura e longe da gente. fico esperando que tu me contes que anjos apareceram na tua vida aí. tudo que eu mais quero é que, na hora da despedida, as coisas fiquem um pouco mais fáceis porque olha, hoje em dia é complicado.

é impossível pôr em palavras a felicidade de te ter longe de mim hahahahaha


Ela é carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário