15 de jul. de 2012

dia dos homens e mulheres recalcadas

durante umas 3 horas eu me controlei para não reclamar sobre o que as mulheres estão falando sobre o Dia dos Homens. inicialmente eu nem sabia que existia um dia para os homens e muito menos que estávamos já no dia 15 de julho.
pois então eu descobri, e descobri também que nas redes sociais o comentário das mulheres se resume a ironizar que para a maioria dos homens seu dia seria apenas no dia 12 de outubro, ou seja, dia das crianças.

eis que venho aqui defender os homens e sim, eu provavelmente sou machista. as mulheres (e não tenho medo de generalizar) pensam demais. é algo natural, assim como se atropelar nas palavras e pensar mais rápido que conseguimos falar. a diferença entre uma mulher falante e outra quieta é o autocontrole, mas todas nós falamos pelos cotovelos, até que aprendemos a nos controlar.

mulheres, vocês não tem que reclamar dos homens porque na maior parte das vezes quem inventa a fantasia somos nós e daí reclamamos que os caras não atendem a nossa expectativa mas claro, queremos o príncipe encantado! a culpa não é dos homens se mal conhecemos um cara legal e as amigas já pensam no nomes dos filhos!

pelo contrário, os homens são bem mais diretos e se dependesse deles o mundo seria bem mais objetivo. acontece que os coitados tem que pagar jantar durante noites e mais todas aquelas despesas só para poder te comer. é a mulher que acaba confundindo as coisas e não percebe que durante as 3 horas que tu falou durante o encontro, o cara escutou 1 hora, no máximo. daí quando eles não ligam no dia seguinte dizemos que ele nos iludiu, que os homens não prestam e que só tem segundas intenções enquanto ele foi bem objetivo e tu que enchesse de firula a situação. dêem uma chegada aqui e olhem a propaganda da vivo abaixo e vocês entenderão o que eu falo. nós somos muito chatas.



e dando esse exemplo falo apenas das mulheres 'normais' porque ainda existem as vagabundas, que ao meu ver não tem nada que reclamar dos cafajestes. elas confundem feminismo com putaria.

é claro que toda regra tem sua exceção e concordo que existam homens que, mesmo sendo caras feitos ainda agem como crianças e se encaixam em todas nossas reclamações mas a maioria dos homens não são como nós os pintamos. mulheres, já ouviram falar que o cara dos nossos sonhos está preso na 'área da amizade'? pois então! novamente a culpa é nossa por não dar a devida atenção a quem nos quer bem e insistir em quem deixa bem claro que só nos quer para o 'one night stand'. nós fingidas-auto-suficientes, achamos que podemos mudá-lo e moldá-lo da forma que quisermos. não se faz isso com ninguém.

finalmente, parem de ser burras, existem sim homens-criança mas para cada um existem outros 10 que são apenas teus amigos. não são eles que complicam a nossa vida, somos nós que não nos atemos à linguagem corporal e à obviedades na nossa cara e continuamos com uma mentalidade conservadora que só nos faz sofrer. se nós não estivéssemos tão desesperadas por namorar, casar e ter filhos, não atropelaríamos as etapas essenciais para realmente conhecer pessoas e encontraríamos o chinelo pro nosso pé cansado. romantismo ainda existe, educação e flerte também.
já li em algum lugar que a feminista é a primeira a querer que o cara abra a porta do carro pra ela e pague todas as contas do encontro. vocês reclamam que o cara não presta atenção em vocês mas vocês também subjulgam a capacidade do dito cujo, além de não conseguir manter um lábio encostando no outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário