27 de fev. de 2012

Querido L.

Andei pensado nas coisas que tu me falastes aquele dia e sei que tenho que parar de apenas pensá-las mas também agir. Ai meu querido, tem tanta coisa que eu gostaria de falar pra ti! Como eu quero o teu corpo de novo abracado ao meu!

Tu me acalmavas mas ao mesmo tempo me deixavas em pânico, só de pensar que eu poderia (e iria) te perder. Desejava todo dia que tu ficastes mais 24h comigo e a vontade não era apenas de te apertar mas sim de te fazer me melhorar. De certa forma tu estar ali fazia eu me deparar com o bom e o mal que tinha em mim e eu queria ver, porque me dava coragem saber que não estava sozinha, pela primeira vez na vida.

Mais do que isso, queria ter tido tempo para poder fazer isso contigo, tentar te ajudar porque nós precisamos muito de ajuda. Quero muito que tu voltes mas que dessa vez fique pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário