14 de out. de 2013

sinto muito?

to aqui de novo pra falar de ti. te pedir desculpa. acho que não tenho coragem de falar isso pessoalmente. acho que coragem não é a palavra, talvez necessidade seja melhor. olha a gente, vê tudo que a gente já passou! realmente acho que pedir desculpa é importante, mas quem sabe um dia.

tu tem um espacinho guardado no meu coração e tudo que eu já te falei foi verdade. acho que nunca tive emocional pra lidar com o 'nós' e aí vai mais um pedido de desculpas. durante um tempo eu não sabia o que sentia por ti, se eu ainda gostava, se era raiva, indiferença ou tudo junto. eu gosto, sempre vou gostar. raiva? de já ter 'cantado a pedra', de ver tudo se 'desfazendo'. indiferença eu acho que nunca consegui (embora que por um tempo tenha desejado).

muito prazer, sou a Carol. conhecidos então?

Um comentário: