3 de abr. de 2012

sem chocolates.

Descobri uma tendência a dores de estômago, tudo se canaliza à minha barriga. Por enquanto essas dores são apenas resultado dos meus costumes alimentares e espirituais, claro.
Falam que o meu estômago necessita de uma rotina e alimentos leves e equilibrados. Mesmo gostando de algumas coisas saudáveis ainda insisto em comer demasiado chocolate, não comer nada enquanto tomo sozinha uma térmica de chimarrão e comer muita, mas muita carne vermelha.
Talvez isso só me cause alguns enjoos isolados e periódicos mas sei que as coisas só tendem a piorar.

- Do jeito que tu estás podes ficar que nem o teu ídolo, aquele cara do Nirvana. Enjoo e dor vai ser teu nome do meio e tudo piora quando a tua cabeça não tá no lugar.

Comparando semana passada (que quase morri de enjoo) e essa, diminuí os derivados do leite e acredito que tenha melhorado consideravelmente o meu pessimismo mas ainda sinto ele revoltado.
Agora a minha rotina vai ser, a princípio, sem muita carne, nenhuma bebida alcoólica, alimentação regular de 3 em 3 horas no mínimo.
Talvez esse fim de semana seja um dos últimos em que eu não vou dar bola pra mim. A verdade é que agora, até o meu corpo está sofrendo e tudo piora quando se está dentro da minha cabeça. Eu sei que os enjoos só começaram com a tal da prova que eu tinha semana passada. Há tanto para ser feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário