15 de abr. de 2012

hall of fame

Creio que quando ‘escolhemos’ Wish You Were Here foi pelo simples título da música mas agora vejo que foi pelo trecho entre essa frase, “we're just two lost souls, swimming in a fish bowl, year after year, running over the same old ground, what have we found? The same old fears”.

Não acho fácil ter uma conversa com amigos, daquelas filosóficas. Na verdade todos meus amigos que um dia fizeram isso comigo agora já deram um jeito de cair fora desta cidade e eu ainda estou aqui. Não sei mais o que é discutir uma opinião porque simplesmente não encontro alguém que queira escuta-las e contra-argumentar.

Hoje aconteceu de eu escutar essa música em algum lugar e de repente me bateu uma impossibilidade de traduzi-la na minha cabeça, então corri para um site qualquer. Para a minha surpresa toda história foi alterada.

Ontem eu era a guria que sussurrava “Wish you were here” e agora sou a que canta “Did they get you to trade, your heroes for ghosts? Hot ashes for trees? Hot air for a cool breeze? Cold comfort for change? Did you exchange a walk on part in the war for a lead role in a cage?”.

Estou num momento em que a última coisa que eu preciso é me livrar dos meus amigos mas parece que é necessário. É necessário encontrar pelo menos alguém em toda essa multidão que seja capaz de formar uma opinião sobre as coisas que eu considero interessantes. Está na hora de encontrar alguém para esquecer de vez quem um dia foi o responsável pelo meu encantamento. Eu sei que metade das coisas que eu senti (e de vez em quando sinto) se deram porque não existe uma viva alma que eu conheça que seja capaz de gostar das mesmas coisas que eu.

Enquanto isso, sigo acreditando nas mudanças porque sem elas o mundo seria um lugar horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário