9 de out. de 2011

'tempo da minha cabeça'

o que eu vejo hoje é que a melhor coisa que tu podes dar a alguém é o teu tempo. não interessam carícias ou conversas, muito menos o conteúdo delas mas sim a quantidade de tempo envolvida nelas.
tenho compreendido um pouco mais as coisas (ou pelo menos, penso que o faço). percebi que gosto de muitas pessoas mas em sua maioria não daria mais que meia hora para elas. vejo que existe muita coisa pra fazer, coisas minhas, muito melhores do que desperdiçar o tempo (que não volta) com conversas triviais.

obrigada por desperdiçarem seu tempo comigo e, porque não, devo agradecer também àqueles que não perdem mais nenhum segundo comigo pois me fizeram ver a grandeza de uma coisa tão 'normal' como esta e valorizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário