21 de out. de 2011

foco

eu to morrendo de medo de me apavorar, de ficar enjoada, chorar feito um bebê e não conseguir me conter. isso já aconteceu comigo uma vez só e foi uma das melhores coisas que eu já fiz. claro que amanhã e domingo não serão as melhores coisas mas poderão render os melhores frutos.
espero que eu me enlouqueça hoje, nas duas horas que ainda faltam pro meu dia acabar.

ainda espero escutar na minha cabeça, a voz dos meus amigos me falando coisas que me consolam, que me motivam. espero o melhor, pra mim e pra todos que vão encarar esse desafio. tudo bem que este não é um desafio tão grande assim, mas pra quem vem enfrentando o ano que eu e meus colegas estamos, isso representa um obstáculo enorme.

desculpem a minha ausência mas era ENEM, estágio, TCC, comissão de formatura e colégio pra me preocupar. assegurem a falta que eu sinto do blog como diretamente proporcional ao tamanho das minhas olheiras e tenho certeza que me entenderão.
no mas, tentarei me controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário