e agora me deparo com tudo de novo. todo esse mesmo papo, os mesmos pensamentos mas sem os mesmos sentimentos.
as coisas mudaram, pra melhor eu acredito. por algum tempo eu esperei nunca mais te ver, esperei por alguma coisa que me fizesse esquecer de tudo que vivi contigo e de tudo que eu sofri também. sim, eu sofri demais e descobri que ainda sofro. não detalharei as coisas que aconteceram porque é desnecessário. é e sempre foi desnecessário.
além de descobrir que ainda existe alguma coisa que me prende a ti, que faz meu coração bater mais rápido quando eu te veja ou que eu simplesmente não saiba o que falar quando te olho no olho, e que talvez pra sempre exista, descobri que não me lembro mais das coisas mais importantes entre nós e que por não lembrar, não sinto mais a mesma empatia, a mesma paixão.
o que eu sinto até pode ser amor, mas definitivamente não é amor de casal. não mais. por algum tempo nós pensávamos que haveriam inúmeras oportunidades para que tentássemos ser um casal por mais de um ano, no mínimo, agora eu vejo que não haverão.
sim, tenho muito carinho, reconheço toda tua importância na minha vida, vejo que por causa tua, melhorei demais, mas não me pede pra te beijar sem questionar o que estou fazendo. ainda estremeço quando te abraço, não consigo te olhar nos olhos sem querer te beijar e te abraçar de maneiras inovadoras. ainda não me acostumei.
foi a primeira vez depois de um ano sem te ver. outras vezes virão e as coisas ficaram costumeiras, não daremos mais tanto valor assim. não é paixão o que eu sinto por ti. pode se transformar novamente mas não é mais.
agora a minha paixão e o meu amor de casal se voltam para um lugar longe de mim. há obstáculos, mas ainda é válido atravessá-los. as coisas mudam, conhecemos pessoas novas e nos adaptamos a elas. eu percebi que achei alguém mais completo que tu, alguém que já tinha responsabilidades e que eu não precisaria me preocupar.
fico mais que feliz de ter visto que toda essa história de final feliz para alguns e triste para outros serviu para alguma coisa, senti orgulho ao te ver sábado, entretanto não é mais o que eu procuro e essa é uma dúvida que eu levei comigo desde o início da tentativa falha de relacionamento no início de 2010. por enquanto tu ainda havias sido o que eu queria, agora já não sei mais.
me desculpa por tudo, me desculpa por toda palavra que eu falei naquele dia, desculpa por achar melhor não tentar e por fim, desculpa por não saber se sobrevivo à uma nova tentativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário