11 de fev. de 2011

come on in my kitchen


e tanto é que depois de muito tempo eu finalmente tive a coragem de diminuir o açúcar do meu café. prestar mais atenção no gostinho amargo que fica na boca depois do gole é uma coisa que deve ser apreciada.
ultimamente tenho transformado as cores em apenas preto e branco, ás vezes aparece alguém que insiste em ser colorido, me mostra que acrescentar um amarelo no preto e branco é bom e eu aceito, entretanto essa mágica mistura das três cores só é fantástica com o inventor da mistura por perto assim, volto ao preto e branco usual.

aliás, eu deveria passar mais tempo lendo e escrevendo do que vendo bobagens na internet. vendo filmes quem sabe? me falta paciência, acho tudo muito difícil, acho tudo muito desmotivante. juro que queria reaprender a enxergar a beleza das coisas simples, não estar enterrada em asfalto. talvez eu podesse até ensinar, explicar como eu consigo ser feliz não precisando crer em nada e mais do que isso, queria que algumas pessoas entendessem isso pra mim não precisar mais exercitar minha paciência com coisas inúteis.
talvez seja esse o problema maior: acho tudo inútil, nada precisa realmente da minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário