31 de mai. de 2016

das dificuldades...

Semana passada eu caminhei na direção do desabafo. Comentar as suas fraquezas com os outros é uma tarefa muito difícil pois sempre estamos sujeitos ao outro, suas vivências, próprias facilidades e dificuldades. Senti necessidade de compartilhar meu momento com algumas pessoas.
Como sempre comecei com perguntas. 
Na quarta eu senti uma urgência enorme e em 10 minutos falei tudo que queria em uma conversa simples e despretensiosa. A primeira pergunta que fiz pro meu namorado já remexeu no que tenho de mais inseguro, no que é muito basal e enraizado e a resposta dele foi tão rápida, leve e sem hesitação...
Quase uma semana depois recebo, da minha psicóloga, a maior das afirmações "ele te impulsiona a dar o teu melhor"; e eu nem contei desse momento...

Naquela pergunta eu quis saber se ele estava pronto para saber o que eu tinha pra falar, mas na verdade quem precisava da permissão dele era eu. Aquele foi um dos maiores momentos de fragilidade emocional que eu tive... Tem tanta coisa fora do meu controle! Mesmo assim quando ouvi aquela resposta, me transbordei e tive a certeza de que ele já sabia de tudo que eu tinha pra contar e mesmo assim, me acolheu para contar com as minhas próprias palavras. Aquela frase inesperada tornou tudo tão mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário