13 de mar. de 2014

again

Creio que finalmente compreendi porque tenho fases Led Zeppelinísticas. De alguma forma ficou gravado no meu psicológico uma relação entre tu e o Led. Conheci várias bandas naquela época mas assim como ainda escuto More Than Words e lembro de como a escutei para te escrever aquele fora, lembro de escutar Led para me animar. Led virou a minha banda para 'te esquecer' e te guardar no meu bolso, como todo clássico.
Até ontem não conseguia escutar Led direito. Vi o filme Quase Famosos e lembrei que eu realmente gostava da sensação que me dá escutar Tangerine. Lembrei do porque chorei quando o Robert Plant estava na minha frente.

Lembrei que Led Zeppelin me dá força e agora, te escrevendo um feliz aniversário quase doloroso, preciso de Led. Preciso daquela bateria que espanta todos maus espíritos. Preciso de força para finalizar de uma vez por todas, a nossa relação.

'It was really, really good
You made me happy every single day
But now... I've got to go away!
Baby, baby, baby, baby'
Babe I'm gonna leave you - Led Zeppelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário