2 de mai. de 2013

a vida é realmente muito curta...

cá estou eu num início de noite chuvosa. tenho lido bastante (mais do que o normal) sobre intercâmbios e em todas maravilhas do mundo lá fora. sinto aquela vontade desesperadora de ir, levantar da cadeira, fazer uma mala equilibrada e sair caminhando, simplesmente.
sempre tive essa vontade mas também sempre fui medrosa. tinha medo até da minha sombra e normalmente tenho esses picos de coragem/medo. tem alguma coisa mudando em mim (ó a terapia).

em uma das 'últimas' conversas com um grande amigo ele meio que falou sobre o meu futuro (vidente?), sobre como as nossas vidas seriam incríveis e sobre como nos visitaríamos nesses lugares incríveis. sonhadores. mas ele, eu sempre enxerguei como, além de sonhador, um obstinado. eu, sempre me vi como sonhadora apenas.
por mais que aquela conversa tenha se apagado pela fumaça e pelo frio, eu acho que agora está na hora de planejar o plano prático de toda teoria que eu tenho adquirido nestes anos de internet. agora que eu estou a duas semanas de realmente começar a estudar a minha profissão, acho que está na hora de pegar um caderno, decidir as prioridades e DAR VIDA aos meus delírios.

não é de hoje que a confiança em mim mesma está aumentando e eu realmente quero aproveitar todo o meu potencial, me testar. até resolver um problema de assistência técnica eu consegui (depois de quase 3h de telefone)! 

daqui


agora, só o céu é o limite. por enquanto.

Um comentário:

  1. Oi Carolina, tudo bem??
    Resolvi buscar por onde meu blog andava e descobri ele linkado aqui! Não sei como você descobriu o AnnaBeatrip, mas foi uma surpresa muito boa vê-lo aqui.
    Concordo com tudo o que vc disse nesse texto. Me tornei completamente adepta da VIDA. Acho que a gente tem que aproveitar cada oportunidade, cada suspiro e descobrir o que o mundo nos reserva.
    Sair da zona de conforto pode parecer muito difícil, mas você verá como é gostoso e libertador. Não sei quantos anos você tem, talvez seja novinha, ou até mais velha que eu, mas a verdade é que não há idade pra experimentar novas coisas.
    Então continue escrevendo, se inspirando, realizando e inspirando outros!
    Grande beijo!
    Anna Beatriz, do AnnaBeatrip =)

    ResponderExcluir