10 de mar. de 2011

eu pensei em você

hoje eu vi um filme que eu me identifiquei muito. meio bobo e fora da casinha mas que aliviou o que eu sentia. cinco evas e um adão.

aquela velha história de abandonar tudo, focar-se no trabalho, conhecer um cara fantástico, se apaixonar e acabar tudo bem. romanticismo não característico meu. acontece que eu me peguei observando o jeito da guria quando conversava com o cara, as caras que ela fazia e o assunto que conversavam e mesmo não tendo nada a ver com a minha rotina eu me identifiquei. veio aquela sensação de déjà vu.

no filme, as voltas nas vidas dos dois durou menos de duas horas, na minha tenho certeza de que vai durar muito mais, isso se é que volte ao ponto que eu gostaria. mas eu não sei mais se estou preparada pro que quero.
é importante dizer 'não' mas é mais importante ainda escutá-lo. sofrer pelo 'não' e perceber as consequencias do mesmo. é importante entregar-se sem parar pra pensar. é bom dar um tempo.

segunda-feira é o grande dia, tudo depende disso. se tudo der certo estarei aqui novamente, com uma semana inteira livre, se der errado... bom, dará. o importante é que eu me entreguei, eu me identifiquei e eu estou aqui dizendo que eu compreendo. compreendo o que se passou desde o dia 21 de fevereiro até hj. não é a coisa mais feliz do mundo mas encaminha-se.

se segue o rumo da sua própria vida, inicialmente com aqueles tapa-olhos de cavalo (seja lá qual for o nome) e a medida que nós vamos crescendo aquela área de visada aumenta, até que conseguimos enxergar o todo e compreendê-lo. só assim sabemos o verdadeiro valor de já ter enxergado a mínima área.


acho que viajei um pouco mas era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário