16 de out. de 2013

coitados dos que não sorriem

Sabem aqueles dias onde nada vai te fazer sorrir e tudo parece trabalhoso? Foi ontem. Acordei bem, mas de mau humor e a medida que o tempo foi passando, foi tudo piorando. Até que me peguei no meio da aula de física olhando para a classe, melancolicamente emocionada. Aquele branco parecia um creme e olhava fixo para a minha alma.

Mas ontem não foi de todo perdido! Tenho certeza que ao olhar para trás vou lembrar da vez que aproveitei a gaveta de aulas para uma pausa no bar próximo ao campus e vou lembrar da conversa filosófica da beira da calçada. Puro momento de amizade! Nem vou lembrar que estava triste.

O dia de ontem valeu pela conversa e pelo ninho de batatas, bacon e queijo que me permiti de janta e ao meu ver, já são dois bons motivos. O dia de hoje está valendo pela aula que terminou mais cedo e me permitiu voltar para casa tomar chimarrão no meio da manhã e almoçar com a minha família. E, bem, olha o sol entrando pela janela.

A vida é trabalhosa mas a todo dia existem confirmações de que vale a pena.

14 de out. de 2013

não quero fazer besteira

Finalmente me conscientizei de que sou impulsiva e instintiva e acredito que a combinação seja extremamente perigosa. Não sei agir devagar e quero tudo pra ontem, numa dessas sempre meto os pés pelas mãos.

Quando eu gosto, eu gosto. Não encaro como cobrança, até porque não gosto que me cobrem, eu pergunto. Sobre tudo. E sem medo que me respondam o que uma guria normalmente não gostaria. E se responderem, eu ainda comento. Mas claro, até que a pessoa me conheça, eu posso passar por exigente e louca. Mas eu me conheço e sempre acho que não tem nada demais porque eu não vejo problema.

Espero que os meses de discussão psicológica se mostrem e me acalmem um pouco.

sinto muito?

to aqui de novo pra falar de ti. te pedir desculpa. acho que não tenho coragem de falar isso pessoalmente. acho que coragem não é a palavra, talvez necessidade seja melhor. olha a gente, vê tudo que a gente já passou! realmente acho que pedir desculpa é importante, mas quem sabe um dia.

tu tem um espacinho guardado no meu coração e tudo que eu já te falei foi verdade. acho que nunca tive emocional pra lidar com o 'nós' e aí vai mais um pedido de desculpas. durante um tempo eu não sabia o que sentia por ti, se eu ainda gostava, se era raiva, indiferença ou tudo junto. eu gosto, sempre vou gostar. raiva? de já ter 'cantado a pedra', de ver tudo se 'desfazendo'. indiferença eu acho que nunca consegui (embora que por um tempo tenha desejado).

muito prazer, sou a Carol. conhecidos então?