24 de mar. de 2011

sob certas circunstâncias

eu gosto de quando chove porque daí não preciso chorar, é só olhar a chuva cair.

19 de mar. de 2011

até que cicatrize

'Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
(...)
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
(...)
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é'

me deparei cantando essa música hoje. inevitavelmente me lembrei de ti. devo comentar também que tenho sentido mais saudade do que o comum. é a falta do que fazer eu acho.
eu fico pensando nas coisas já ditas e em como tudo ficou, no que nós, independentemente nos transformamos. eu me sinto estranha falando contigo agora. eu fico esperando tu me falar o que tu me falou sábado (ou o dia que tenha ocorrido aquela conversa no msn), fico esperando tu me dizer que me queres de volta e imagino mil coisas mais. fruto de todos aqueles filmes românticos que eu já vi na vida. sim, agora eu quero que a minha vida se transforme no conto de fadas porque eu acho que encontrei o príncipe encantado.
to esquecendo, juro que eu estou mas as recaídas estão cada vez mais fortes e durando cada vez mais. mesmo sabendo que o caminho da razão e o jeito no qual nos encontramos agora é a melhor alternativa, sonho com o impossível e tento me conformar da maneira que der.

até que cicatrize.

10 de mar. de 2011

eu pensei em você

hoje eu vi um filme que eu me identifiquei muito. meio bobo e fora da casinha mas que aliviou o que eu sentia. cinco evas e um adão.

aquela velha história de abandonar tudo, focar-se no trabalho, conhecer um cara fantástico, se apaixonar e acabar tudo bem. romanticismo não característico meu. acontece que eu me peguei observando o jeito da guria quando conversava com o cara, as caras que ela fazia e o assunto que conversavam e mesmo não tendo nada a ver com a minha rotina eu me identifiquei. veio aquela sensação de déjà vu.

no filme, as voltas nas vidas dos dois durou menos de duas horas, na minha tenho certeza de que vai durar muito mais, isso se é que volte ao ponto que eu gostaria. mas eu não sei mais se estou preparada pro que quero.
é importante dizer 'não' mas é mais importante ainda escutá-lo. sofrer pelo 'não' e perceber as consequencias do mesmo. é importante entregar-se sem parar pra pensar. é bom dar um tempo.

segunda-feira é o grande dia, tudo depende disso. se tudo der certo estarei aqui novamente, com uma semana inteira livre, se der errado... bom, dará. o importante é que eu me entreguei, eu me identifiquei e eu estou aqui dizendo que eu compreendo. compreendo o que se passou desde o dia 21 de fevereiro até hj. não é a coisa mais feliz do mundo mas encaminha-se.

se segue o rumo da sua própria vida, inicialmente com aqueles tapa-olhos de cavalo (seja lá qual for o nome) e a medida que nós vamos crescendo aquela área de visada aumenta, até que conseguimos enxergar o todo e compreendê-lo. só assim sabemos o verdadeiro valor de já ter enxergado a mínima área.


acho que viajei um pouco mas era isso.